13 de jan de 2015

Visita de estudo

 
 
Hoje o meu coração esteve "tãoooo piquenino"!!

...e lá foi ele! De nariz a espreitar na janela do autocarro, com uns surpreendentes olhos vermelhos e queixo tremido. Digo surpreendentes porque quando saímos de casa a euforia era evidente e nada previa que a 1 degrau de subir para o autocarro o pequeno desabasse! Segundo a educadora ainda chorou uma boa dezena de kms! Acho que na cabecinha dele eu e o pai também íamos!
 
E lá ficámos nós a vê-los partir, mão acenando adeus...lágrima contida... modo "figurinha"! Lol  
 
O meu dia foi longo! Pelo menos para o meu coração! Confio nas mãos adultas que cuidam do meu menino, mas uma viagem é uma viagem...!
 
E pronto! O regresso foi uma euforia! "Mãe, eu não dormi! E o fulano e o sicrano dormiram...e...e...vi polícias nos cavalos e... comi tudo no MCdonáldesse...e também comi o do meu amigo que não gostava... (dispensava esta parte!) e...e...não gosto do cinema! Não gosto do triatro! E não gosto da Lisboa e...e...não gosto do McDonáldesse! E não gosto do autocarro!" lol Tudo dito de uma só vez!!! Bom, eu e o pai não contivemos a gargalhada, tal era o modo impertinente! Percebia-se que o sono e o cansaço já o faziam delirar!
 
Adormeceu a falar que o Principezinho tinha uma amiga...blá blá... "Mãe, mas a cobra é muito má!..."