18 de dez de 2010

Preparativos!

Não compreendo quando alguém diz que não gosta do Natal... Aceito que há agruras da vida que nos marcam nesta quadra... mas é indiscutível que durante este tempo desce até nós um Espírito diferente e que não está presente em todas as outras épocas do ano.
Gosto de chamar-lhe "um quentinho especial"!

10 de dez de 2010

Cartonagem

Tal como referi no post anterior, a minha amiga Léo, simpatizou com a cartonagem! Tudo começou com um Workshop no Verão passado! Desde então que anuncia prendas de aniversário, de Natal...!!! Aproveitei tal entusiasmo e sugeri que participasse na Feira no Reitall Park. A feira não foi um sucesso mas que os blocos e agendas estavam giros... estavam!

Estes são alguns exemplares. Há muitos mais em stock!

Simples e coloridos!

Esta foi a banquinha na primeira feira da Léo.

Muitos serão prendas de Natal... outros estarão à venda!

Alguém quer?!!

9 de dez de 2010

"Seca"?!!! Nãooo!!! Que ideia!

Estivemos no Reitall Park - Boa Vista...
Não conseguimos disfarçar o nosso desanimo! Estas coisas nunca se dizem!! Negativismo puxa negativismo! Mas foi quase tudo péssimo!!! Estiveram dias de chuva, frio... um desagrado total. Sobre a exposição em si... bem...
A ideia era divulgar o nosso trabalho... animar os visitantes mais novos!... Mas nem mais novos nem mais velhos!! O local escolhido para a expo não foi o ideal a nível de localização... Ainda tentaram culpar a "crise"...! Mas começo a achar que a crise desculpa muita coisa!! Sem comentários! Valeu-nos a visita de amigos e familiares que nos foram visitar! Esta era nossa mesa.
A Léo ia fazendo balões e tomando conta de uma banquinha só dela! Não é que ela descobriu que tem jeito para estas coisas das artes decorativas! Fez uma série de agendas e blocos forrados! Claro que eu dei umas dicas! Hehe! Só tive pena de não ter vindo entusiasmada com as vendas! Mas enfim... valeu a experiência!
Pintei um grupo de alunas que estiveram numa aula de óleo ao vivo.

Ao fim de algum tempo... tínhamos de nos animar a nós próprias!!! A Léo ainda fez um "choradinho" por um desejo... mas em vão!!

Não se pode dizer que foi positivo, mas lá iam aparecendo uns miúdos para pintar, oferecer balões... e a Léo resolveu mesmo aproveitar o tempo e adiantar umas encomendas das suas artes!

1 de dez de 2010

Animar especial!

Aproveitei a ideia de um aniversário anterior!
Como a Diana tem uma cozinha de brincar com tudo o que é apetrecho... achei que lhe faltava o principal!! A farda mais indicada para as brincadeiras na sua cozinha!
Pintei com muito carinho! A Oficina não foi propriamente animar este aniversário! No entanto o papá não resistiu a presentear os convidados da filhota com modelagem de balões e uma tarde animada de brincadeiras! Já a prima não resistiu a pincelar as caras larocas da festa!
Uma mistura de festa familiar com os amiguinhos da Diana! Um dia inteiro de muita diversão!