2 de jul. de 2007

Férias!!!!!!

Pois é... e já só faltam umas 5 horas para esta menina ir descansar uns dias! Também mereço! Depois de um ano lectivo a aturar sorrisos, choros, cartolas, apanhadas, meias luas... algumas feridas, ranhocas e até vomitados, está na hora de esquecer a escolinha! Pensar mas é em voltar com um emprego novo na mala :( ...
O que interessa é que vou de férias! Já tenho saudades daqueles banquinhos alentejanos, da paisagem "azul cor de cal", saudades de tudo... Já falta pouco!!
E agora como Pintoreska... espero voltar, dentro de dias, com uma mala bem atuchada!! Cheia de novas ideias, materiais e de tempo! Muito tempo para continuar a dedicar-me aos pinceis, ás contas e às missangas, aos trapinhos...continuar apenas a sonhar a cores! Quero trazer tempo para actualizar o blog! De continuar a descobrir como "apetrechar" este cantinho virtual, de por fotos de tantas coisas que vejo ou que faço! Continuar a navegar pela imensidão de blogs de artesanto e artes que esta caixinha com fios guarda! Tempo para acabar as encomendas que deixei... e recompor o stock! Sim porque agora que descobri o gostinho de vender cores e receber sorrisos, quero fazer mais e mais e mais...!! Assim que chegar quero postar fotos da minha primeira feira, nas festas da Vila! E da segunda!! (As ultimas 2 semanas foram corridas!!) Um carinho especial ao Rancho Folclórico "As Pinhoeiras" de A-do-Barbas que simpáticamente me convidou para colorir o seu XVII Festival! Obrigadão!!
Xó!! Mas isto até parece uma carta de despedida!! Eu só vou de férias!!
Hasta la vista!
;)

Um comentário:

Ines disse...

Olá menina pintoreska!
Muitos Parabéns!! :D
Bem, pra variar caixa de email cheia, não é?? humm
Não vão para o mail vêm para aqui as felicitações!;P
Muito bejinhos e sucesso!