17 de mai. de 2009

Preciso de cor!

E depois de alguns meses... ...sim já lá vão alguns... a vida andou. Mudou! Eu mudei? Não! Aconteci, vivi, e continuo a procurar!! O quê? Não sei!! Continuo sem mudar, a andar... e a tentar! Só preciso de cor! De Primavera!
A Pintoreska voou durante alguns meses, 15 exactos! Opss!!! Nem festejei o meu 1ºaninho! Mas quanto à Pintoreska, está quietinha. "Ofuscada"! Mas a sorrir no meio das tintas e dos pinceis e a receber diariamente quem sempre gostou das cores da Pintoreska! A quem ainda as procura!
Tal como à vários meses o desemprego empurrou uma menina para pintar o seu próprio arco-íris.... as inconstncias, as imprevisões,... tanta coisa acontece, aconteceu... tanta decisão... tanto sonho adiado, transformado... Têm sido meses esquisitos! Não os consigo definir por difíceis!
Os ultimos cinco foram de adaptação, mas principalmente de reflecção. Muita!
Sobre este blogue? Pensei, refleti... até criei uma sequência deste. O outro lado, a outra versão,... mas não consigo separar as cores! Tudo é sensação! Comecei! Retoquei aqui e ali! Voltei!

3 comentários:

LS ARTESANATO disse...

Olá!!!

Ainda bem que voltaste... adoro ver as tuas pinturas e confesso que já tinha saudades...

espero ver novidades em breve...

beijocas

e sê bem vinda ao mundo da blogosfera (outra vez:))

Anita disse...

BOa Sandrine ,fico a espera de novidades e tambem tenho saudades das 4ªfeiras do pessoal do cursinho bem de tudo
bjos e ate agosto
Ana

Susana Portela disse...

Olá Sandrine,
realmente já eram horas de voltar.....adoro as coisas quefazes e espero que continues,pois as advertências por vezes dao-nos mais força para continuarmos.....Obrigada por voltares

bjos

susana