18 de out. de 2009

Quem passa por Alcobaça...

...não passa sem lá voltar! Um fim de tarde tão normal...
...aqui!
Tão perto e tão longe do que temos de maravilhoso no nosso país!
Tão banal, tão passa ao lado....
...e eis que me deparo com pequenos pormenores e pequenos novos conceitos!

Encontrei e deliciei em plena cidade de Alcoçaça.
Chama-se "Made in Alcobaça". Lá podemos encontar desde as cerâmicas caracteristicas da cidade, aos artigos feitos em pele e claro, a famosíssima "Chita da Alcobaça"

Fiquei encantada com este modelito de chitas que imediatamente me arrastou a entrar!

Trouxe comigo a imagem da prateleira de chitas.

Parecia uma retrosaria antiga! Linda!

Acho que quem passa por Alcobaça não passa sem lá voltar!

De certo o farei para fotografar aquelas lindas chitas empilhadas!Os meus olhos querem ver mais e mais, e a minha máquina fica "em pulgas" para saltar da mala!!

Envergonhada mas de todo descarada peço para fotografar!

Perco-me!

Acabo por me envergonhar do ar tonto de turista, do ar de criança deliciada, e acabo por clicar pra aqui e prá ali rapidamente!

Uma vista de olhos pela feira de velharias!


Pequenos pormenores... que me lembraram um pouco Sintra!
Estão a ver o Mosteiro da Batalha?!!! Não tem nada a ver!!!!

Um comentário:

Ines disse...

Fotos muito giras!! ;))