15 de nov. de 2009

Mais fraldinhas

Fraldinhas para o Leonardo!
Muito à frente, diria!!
Afinal, quem é este Henrry?
À uns anos havia um "Vale dos Dinaussauros", mas o Henrry?!! Quem?
Ok! Prazer em conhecê-lo!!

Bem... é o que faz ainda não ter sido visitada pela cegonha, ou pelo menos ter um sobrinho que já me explicasse quem eram estas queridas vedetas!!
O .... não sei!!!

E em baixo o Pocoyo! Será que escrevi bem?!!

Confesso que fiquei assustada quando vi o trabalho que me esperava, pelos desenhos... Apesar de não ser fã de Noddys, Kittys e companhias... senti-me um pouco "analfabeta" no mundo dos desenhos animados! Hehe! Pintada a experiência! Adorei!!!
Fiquei fã destes amigos, até já pesquisei opiniões, histórias... só falta mesmo um tempinho para lhes dedicar uma "sentadela" em frente à TV!!!

Um comentário:

Ines disse...

Muito giras!! :D
Eu via o balde dos dinossauros ;P, n sei se ainda passa na tv...
Apesar de ser para os pequenitos são desenhos animados muito engraçados! lol Ah e claro, muito instrutivos ;P