18 de abr. de 2010

Paixão do Artesão

Cá está o resultado de uma visita que fiz à Sónia esta tarde!
Começou por ser uma simples aluna e cliente.
Agora uma amiga! :) Mais uma!
Com gosto pelo artesanato correu de workshop em workshop, aulas, feiras de artesanato e ei-la aqui! No seu mais recente projecto!
Boa sorte lutadora!

Chama-se Paixão do Artesão e fica em Fátima, bem pertinho do mercado.


A Sónia trabalha com feltro,trapilho, lãs, tecidos,... Para além dos artigos feitos pela Sónia, na sua loja encontramos diversos materiais para fazer trabalhos giros!

Ao ver as minhas visitas, o meu blog, ... de certo alguém se lembrará! Até mesmo a minha consciência "sacaninha" às vezes "noc noc", se lembra daquela palavra mesquinha e complicada!! "Concorrência"!! (Eu e as minhas criticas malucas! lol)
Mais do que vender, ensinar,... o que quer que seja... estamos nisto porque gostamos de criar, de sonhar a cores... simplesmente! Claro que se multiplicam os casos em que o desemprego, muitas vezes, é o que nos empurra para a realização desses mesmos sonhos. Mas a essência de tudo é o gosto, o sonho!

Hoje a minha consciência gritou-me bem alto:

"Ninguém é propriedade de ninguém!"

2 comentários:

Unknown disse...

Passei pela loja no outro dia, mas agora vou entrar na próxima, ainda que seja só para trocar impressões, somos vizinhas ou quase, em lados opostas da cidade, mas ambas a iniciar a actividade pelo que deduzo.
E já agora Parabéns à Sandrina que ajuda na divulgação destes trabalhos.
Um abraço
Margarida

Fiapodetrapo disse...

Olá !
Aproveito aqui o espacinho que a Sandrinha deu , para desejar "montanhas" de felicidades a Sónia .

Bjs.
Ariane