9 de mai. de 2010

Mais fadinhas!

Uma vez, alguém dito profissional, olhou para as minhas pinturas e disse:

"... está muito bonito...hennn...é uma pintura de enchimento!... Não há técnica!..."

Até hoje, enquanto pinto tecidos, um diabinho maldoso repete-me esta expressão!! Mas felizmente tenho um anjinho traquina do outro lado que me lembra o gozo que dá pintar estas coisas!! Não quero dizer que não aceito criticas. São sempre construtivas! Mas quero lá saber se "pinto de enchimento", se contorno assim ou assado, se não uso clareador, se não lavo os tecidos antes de pintar, se tenho pinceis de trapalhona... O que seja! Que se lixe tudo isso!! Hehehe!!

Dou comigo a sorrir da primeira à ultima pincelada!! Não preciso de mais!


E como costumo dizer:
"...entro no mundo do desenho que estou a pintar e lá vou eu no "Era uma vez..."

É tão bom!!

2 comentários:

Gabriela... disse...

Ò quem me dera saber pintar assim!
Olha eu nunca ligo a esse tipo de comentários... se fizessemos todas segundo os protocolos que piada tinha?
O giro é inventar!
Beijo enorme
Gaby

Paixão do Artesão disse...

Só tu para pintares assim, não conheco ninguém com tão bom gosto, adorei está lindíssimo.
E diz a esse diabinho maldoso para ir dar uma volta.
Beijinhos desta tua amiga
Sónia Eduarda