26 de jun. de 2010

Bichinho de não parar!!

Um blog... o que é isto afinal?
Confesso que à muito que procuro uma definição! Um livro aberto à "cusquice"!!! Um centro de "despejo" de sentimentos e emoções!! Sei lá!! Também não me darei ao trabalho de procurar uma definição lógica! Continuo...
Confesso que quando iniciei este mesmo blog, a intenção era mostrar o meu gosto pelas tintas, pelas artes, criações e recriações decorativas... Hoje não sei se o intuito será o mesmo!
Gosto de vir cá postar! E continuar sem saber qual o objectivo! Uma coisa é certa, a Pintoreska/loja, deixou de ser uma realidade e promover a Celiart também não é de todo o meu objectivo!! Gosto apenas de falar do que gosto, do que faço, do que sinto... e assim continuarão a encontrar no Blog "Pintoreska" postagens "disto e daquilo"!!! Um misto de gostos e vivências da Pintoreska (pessoa)!! :)
Aproveito para mostrar uma outra vivência, um outro projecto (Mais um!).
Entre pinturas decorativas, palhaçadas e outras facetas...
...porque não o papel de Consultora Mary Kay?!
Estou a gostar deste novo papel!
E mais do que "querer agarrar tudo"... (não me identifico nada assim! Nem é de todo o meu objectivo enriquecer materialmente...) vivo apenas para enriquecer este meu pequeno mundo de boas vivências e pequenas experiências!

Nenhum comentário: