7 de jun. de 2009

Agulha e linha! E...clic!!

Gosto de costura! E não sei costurar! Lembro-me de não largar a máquina de costura, quer a da mãe, quer a da avó, até de chamar milhentos nomes ao que chamam de "canela"!! Vingava-me com a agulha e linha e os meus pontinhos à mão! Continuo desgostosa por não me entender com máquinas de costura! No entanto, não consigo deixar de me apaixonar pelas cores dos tecidos, pela beleza de botões, fitas, rendas e galões. E de vez em quando ponteio aqui e ali! Era impossivel não fotografar estes detalhes. Hoje no meu post mostro fotos de uma recente visita à aldeia do Sobreiro. São só duas para hoje! Ultimamente os meus post são mais do que os artigos de artes decorativas que gosto de fazer! Porquê?
Porque sou uma apaixonada por fotografia, pela escrita,... e embora sem formação especifica em qualquer uma das duas áreas, gosto e pronto! Desde bem novinha que me faço acompanhar sempre de máquina fotográfica. Deliro com detalhes que a maioria acha insiginificantes! Não tenho sequer um grande equipamento, ou técnica! Tenho apenas o gosto pelos pequenos detalhes que me fazem sonhar e ordenar palavras enquanto faço clic!
Opss, neste post confessei três das minhas (muitas!!) paixões! Costura, fotografia e escrita!

Nenhum comentário: