2 de jun. de 2009

Hoje acordei para ela

Esta manhã dei-lhe Sol! O da manhã! Levei-a à rua.
Continuo a não gostar de orquídeas! São esquelécticas até se transformarem em vaidosas e elegantes bailarinas. Sinto-lhe falta de folhas, de verde...Continuo a gostar da simplicidade dos rusticos malmequeres. Dos girassóis grosseiros e das margarias campónias! Mas que fazer? Respeito esta minha esqueléctica bailarina como se de um gato, um cão, um piriquito... se tratasse! Não recebi de presente um animal de estimação, recebi a "Esqueléctica"!
Parece que ela adorou e agradeceu o Sol da manhã! Esta tarde presenteou-me com a sua nova veste. Começa assim mais um bailado.
Já lá vão 5 meses... tinha quase certeza de que o seu ultimo bailado tinho sido de branco... mas ñ teimo! O flash fala por si! Bem vinda minha bailarina!

2 comentários:

Anita disse...

Ola Sandrine ,como são as minhas flores preferidas quando eu for em agosto vou ai busca-la
Pode ser
bjos
ana

Maria disse...

Ola´!
Lindas, pois as orquideas sofre um processo de tranformação incrivel, ao principio podem ser 'patinhos feios', mas depois viram cisnes encantadores, como referiu umas autenticas bailarinas.

Beijinhos
Bom fim de semana
Maria