16 de jun. de 2011

Boa ideia!

Jamais me passaria pela cabeça fazer isto!!!


À dias assistia a um programa de TV sobre jardinagem...


"Dê uma "chuveirada" nas suas plantas..."


Literalmente!!! Bem... ri-me imenso e achei a ideia ridícula!


"Agora vou pôr as plantas de molho na banheira?!! Sinceramente!"


Mas à dias enquanto vagueava nas minhas limpezas ia olhando para elas... Comecei a lembrar-me da parte da limpeza que mais gostava de fazer com a minha mãe! Lavar e regar as plantas da rua com a mangueira,... lavar o quintal descalça! Que saudades! Ficava tudo tão fresquinho!



E foi então que pensei... "porque não?!" Afinal estou num apartamento, qual mangueira...?!!Garanto que o truque é excelente! Além de regar ainda lhe limpamos o pó das folhas, sem espanador, pano do pó...! Elas agradeceram e estão mais viçosas sem duvida!

Nenhum comentário: