17 de nov. de 2011

Dia do não fumador!

Há feriados disto, dias daquilo... campanhas assim ou mais assado!... Mas se há tema que mexe comigo é o tabagismo. E desde bem nova! Odeio tabaco!


Entre a tralha que trouxe à dias de casa dos meus pais vinha precisamente esta figura! Não me lembro bem da sua origem, mas sei que por volta dos meus 15/16 anos a usei para "decorar" a casa! lol Afixei-a em vários pontos estratégicos de forma a ficar bem à vista do meu pai! Em criança fazia birras, escrevia pedidos ao Pai Natal e escrevia bilhetes ao meu pai para deixar este vicio horrivel... simplesmente porque detestava o cheiro dos cigarros. Mais crescida...


Sabemos que a realidade vai bem mais além do cheiro!

Conclusão... os meus alertas e meios foram em vão.

O meu pai nunca deixou de fumar. Também nunca emagreceu...

Mas pelo meio já se conta um enfarte e diversos problemas de saúde. :(

Odeio tabaco...

Nenhum comentário: