25 de ago. de 2014

Continuando as actualizações… por meses, temas, qualquer coisa que tente apaziguar a falta que tenho vindo a sentir de partilhar algo no blog, embrenho-me por Junho dentro! Dia, mês da Criança…vejo-me tentada a postar fotos da minha! O meu Vasco! Vasquinho! Quem me enche o coração, a alma, a paciência… e tudo tudo tudo!!! Porque é meu! Lindo, traquina, reguila, doce e carinhoso…  tudo q.b. como sempre digo!


Cada dia uma traquinice, uma atitude, uma palavra… E ao sorrir e transbordar de felicidade com cada uma, ao mesmo tempo assalta-me um medo terrível de perder o momento, de esquecer simplesmente! Questiono-me! 

Por exemplo, será que um dia me vou lembrar que ele diz:

Queravais? = Onde é que vais?
Calisola =camisola
Caraquesca =cana de pesca
Avô Balálo = avô Álvaro
Pacalhaio = Papagaio
Etc etc!!!

Ou se recuar mais ainda…

Malachante = Elefante
Plápla = girafa

... 

:)

























Nenhum comentário: