17 de ago. de 2014

Sinto falta... Actualizando!


Sinto falta do meu blog! Das atualizações! Do escrever para mim! Deste meu cantinho aberto a quem gosta de me ler! Muito mais do que uma página do “face”, do que um qualquer outro “clic”, é aqui que me encontro! Me encontram!
Sinto mesmo a necessidade de publicar coisas espontâneas, moments, pequenas coisas passageiras e mais mundanas da minha vida!
E à dias encontrava-me com alguém, acabado de conhecer, que me ”cobrou” a falta de atualização no meu blog! Corei… (Alguém espera de facto por ler algo meu?!!!  Sinto-me estranhamente feliz!!!) 
Maio já lá vai… feliz e resumidamente assim…
Começou com trabalho claro!
Com prendas e o coração cheio de MÃE!
 



 O Batismo da Eva! 
Uma afilhada! Uma princesa entre os meus meninos!



Trabalho! Pinceladas...no stop!




A imperdível feira de Maio!


Antes de tudo... ser mãe!

Crescer!



 Pincelar, pincelar... 




Festas!

 Muita diversão e brincadeira com a minha amiga "sócia"!   




Mais pinceladas!




My oficie!⌚


Maio terminou... Hasta!

Nenhum comentário: