19 de set. de 2014

Frente e verso

Há dias em que gostava que as minhas emoções não estivessem tão presentes na ponta da língua! E "à flor" dos olhos! Pufff!!! Nervos!!!
 
Cansadinha! Juro que há dias em que desejaria ser um paizinho daqueles que despeja os filhos das 7.30h às 19h no infantário... (não é critica! Muitos fazem-no por necessidade, eu sei...alguns!) ou trabalhar das 8h às 17h, pouco matar o cérebro...
 
Não estou cansada de ser mãe!!! Entenda-se! ...cansada de aturar adultos, que de certa forma têm razão! No fundo, cansada de me consciencializar do que sou! 
 
Será que é ele que me manipula ou sou eu que o influencio? O problema do Vasco sou eu, ponto! Pulso firme precisa-se!
 
 
Amar incondicionalmente nem sempre é educar da melhor forma... :/
E eu amo-te tanto! Tanto tanto tanto...

Nenhum comentário: