21 de set. de 2014

Saudades... ou não!!!

Depois de meses e meses a gritar por socorro, dias a fio a pôr-me os nervos em franja... Faleceu ao fim do dia, na garagem. Ainda assim, teve a atenção de cumprir  uma ultima viagem, a sua rotina, trabalho - infantário. O óbito foi confirmado na manhã seguinte pelo mecânico e depressa tratámos de chamar o cangalheiro! Reboque, entenda-se. Sentimento estranho... Dizer um feliz (hiper!!!!!) "byyyyy" ou o que entender por este aperto pequenino no peito?!! Pois é! O esperado aconteceu! Finalmente! Ora, fazendo contas, 3 anos de Vasco e recuando até à gravidez.... Já era para estar descansando algures. Mas enfim, as receitas foram sendo canalizadas para necessidades mais obvias e foi passando! Ou devo dizer, foi dando, o dito! 

Adiante, avançada na reza, dezena fora pelo descanso da sua alma, horas depois recebo um big sorriso do mecânico!  Incrédula! Inconformadamente... Feliz?!! "-Não brinque!!! Ressuscitou????? Já estava a tratar da missa do 8dia!" 

Vida própria! Só pode! 
Meu amigo, fiel...tão pouco me falhou e tanto me acompanhou! 

15aninhos ao meu lado! Estudámos, trabalhámos, namorámos e casámos... por fim até me convenceste de que é possível ver crescer um filhote num singelo modelo de 3portas! Apesar dos teus 300mil (fora os que te limparam certamente!!!) ainda fazias umas voltinhas, ias de férias... Gostas pouco de estar parado! E pronto...perdoo essa tua ânsia de rodar...afinal precisava mesmo de ti até... vir um amigo novo. Saudades? Só das despesas económicas que me exigias! Prometo não te abandonar já...dou-te uns dias! :p

É a vida! Obrigada companheiro!

Nenhum comentário: